terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sangue de barata mode on

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Às vezes eu me estresso de verdade, muito mesmo. E com coisas que não tem, às vezes, nada a ver comigo, mas o fato é que parece que tem e ah! como eu odeio mensagens subliminares e ironias! Bom, hoje o texto é uma música que me diz exatamente o que eu tô tentando escrever. A letra está em um livro, muito interessante por sinal, que conta a história do Joy Division e da banda que se originou a partir dela, depois da morte de Ian Curtis, New Order, relacionando-as a fatos históricos, políticos e sociais da época. Livro curto, mas bem legal! Pretendo terminar de ler hoje. Voltando ao estresse, acho que a música define bem o que tá acontecendo, como eu já disse acima. Não é para mim, eu sei, mas, e daí? Sangue de barata, sangue de barata.... mode on! Viva o Joy Division e que Ian Curtis encontre a paz onde estiver. Assim como eu, era só o que ele precisava!Love Will Tear Us Apart (tradução)
Quando a rotina bate pesado e as ambições são pequenas e o ressentimento voa alto embora as emoções não cresçam e vamos mudando nossos caminhos, pegando estradas diferentes Então o amor O amor vai nos separar de novo De novo Por que esse quarto está tão frio, de costas, do seu lado? Foi o meu tempo que estragou, nosso respeito murchou tanto? Mas ainda há esta atração que mantivemos ao longo de nossas vidas? Amor O amor vai nos separar De novo Você chora durante o sono, todos os meus fracassos expostos? Fique com o gosto da minha boca enquanto o desespero toma conta Será que pode uma coisa tão boa Simplesmente não funcionar mais? Quando o amor O amor vai nos separar De novo tradução: Fernando Schiavinatto Hirooka

Nenhum comentário:

Postar um comentário