segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hoje estou meio assim... sei lá!

O feriado foi uma delícia, como eu achei que seria. É a primeira vez que tudo acontece dentro do que era esperado pela minha esperança. Dessa vez, ela foi pouca, e acho que foi por isso. Não desejei que as pessoas fossem heróis ou heroinas, tivessem asas, fossem capazes de voar altíssimo, correr longas distâncias, nem de salvar o mundo, mas que fossem apenas pessoas, o que fez com que eu não me decepcionasse.
Não confundi também, como sempre, o aniversário de duas amigas. Mandei parabéns para a amiga certa, desta vez. E fiquei feliz.
Comemorei o aniversário de um amigo, muito bem. Foi tudo muito ótimo.
Mas hoje, especialmente hoje, feriado mesmo, não sei.... Estou meio assim, sei lá. Estou feliz, mas algo falta. O lado bom é que tenho o que escrever aqui no blog, mesmo que seja uma coisa diário-público, divã, escrita automática, ou como queira chamar essa técnica estranha de escever num blog seus sentimentos. o lado ruim é que é duro não saber o que acontece com você, embora eu ache que quando essas respostas forem dadas, a vida ficará sem sentido.
De novo, achei grosserias certas palavras que me foram dirigidas, de novo ri com outras. de novo tenho que ir embora. De novo, rio por fora e choro por dentro. De novo pergunto o que está acontecendo comigo e por que acontece. De novo aqui é frustrante, mas é minha casa e lá dá saudades....... É a vida, C´est la vie, It´s life, Das ist Leben.

Nenhum comentário:

Postar um comentário