terça-feira, 1 de setembro de 2009

E para os que erram feio e bastante!

É mesmo o que costuma-se dizer por aí: basta um segundo, um passo em falso, para se jogar uma vida no lixo. A sorte é que, cada vez que eu dou um passo errado, paro para pensar e isso traz à tona coisas e pessoas que eu insistia em não ver do modo como passo a vê-las.Ontem foi um dia desses. Dia muito interessante! Cheio de brigas, de passos rumo ao lodo, de choro, de angústia e de luz. Luz no fim do túnel. Ou melhor: Duas Luzes.Agora me considero sortuda, muito sortuda! Descobri que há um meio de aliviar as coisas. É só tentar não ser o que não é e, quando bater a tristeza e a desolação, procurar as minhas luzes tão queridas. Era tão simples, tão obvio! Mas, como diria meu professor de Matemática: "Nem sempre o óbvio é evidente!" É importante lembrar ainda do que diz a minha sorte do orkut hoje: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando. Parece ridículo, mas, como hoje acordei com uma persepção diferente das coisas (leia-se vendo tudo embaçado mesmo!), o ridículo tomou outra forma.Lembro também que é verdade: ela não mente, ela não mente..... muito menos eu!ps: Às minhas luzes tão queridas, "todo o amor que houver nessa vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário