terça-feira, 1 de setembro de 2009

Coisa de criança

Não sei se acaso você que me lê passou por isso. Não me julgo velha, mas, de certa forma, tenho mais idade do que você, e, talvez, digo, somente talvez, isso tenha mudado. Mas, na minha época, era castiguinho leve -e considerado forma de aprendizado também- repetir várias vezes a mesma palavra, frase, número, ou qualquer coisa parecida, para que se fixasse na mente a ortografia e/ou o sentido daquilo que se escrevia. Sinto que hoje, depois de pensar um pouco na vida e em atos passados (Ai, às vezes gostaria de parar de remoer tanto as coisas!), devo me auto punir, levemente, com duas frases: Eu não vou fazer mais isso e Isso é neurose, Aline. Vamos lá... dez vezes cada uma, e sem o recurso do ctrl c, ctrl v:eu não vou mais fazer issoeu não vou mais fazer issoeu não vou mais fazer issoeu não vou mais fazer issoeu não vou mais fazer issoeu não vou mais fazer issoeu não vou mais fazer issoeu não vou mais fazer issoeu não vou mais fazer issoeu não vou mais fazer issoisso é neurose, alineisso é neurose, alineisso é neurose, alineisso é neurose, alineisso é neurose, alineisso é neurose, alineisso é neurose, alineisso é neurose, alineisso é neurose, alineisso é neurose, alineEspero que eu tenha aprendido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário