terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ah, nostalgia!

Hoje saí para uma caminhada e, como da outra vez que fui ao mesmo lugar para o qual rumava tive vontade de escrever, levei uma agenda antiga e uma caneta, fora as outras coisas normais de caminhada que levei na mochila.Liguei para um dos amigos que iam junto e promete passar em sua casa. Assim o fiz. Como ele demorou um pouco para atender, coisa perfeitamente normal, abri a agenda e o que achei escrito lá foi, no mínimo interessante. Encontrei declarações e desabafos sobre as mesmas coisas que são fruto de meus desabafos atuais. Depois do susto e da auto-penalisação por escrever tantas coisas erradas, parei para pensar. Gastei anos da minha vida pensando algo que era errado, sonhando com uma vida que, como dizia eu já em 2006, ano da agenda, se existiu algum dia, foi apenas fruto da minha cabeça. Pensei que agora quero tentar, como já tentei várias vezes, é certo, passar por cima disso e mudar. O engraçado é que ainda dói, mas é uma dor que agora se mostra estranhamente gostosa. Ah, a nostalgia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário