terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quem é que entende?

A hora é chegada (bonito isso XD!) e, com ela, os sentimentos contrários. Fim de férias, acabou o meu tempo na minha cidade natal. Fora o fato de que eu olhei para tudo e não vi quase nenhuma das mudanças que eu queria fazer em minha casa, exceto a casinha do cachorro, que ficou linda por sinal, me sinto triste porque eu vou embora e todo mundo vai ficar! E por isso mesmo estou feliz!Pensará você que eu não estou no meu juízo perfeito. Realmente, de alguma forma, eu não sei bem o que é isso! Não sou alguém muito errado, mas também não sou alguém muito certo. Além disso, ninguém nunca me disse, a ponto de me convencer, o que era ter juízo perfeito, para que eu me aventurasse em tentar seguir.Por que feliz? Porque, junto com os meus amigos que ficarão por aqui, ficarão também todos os meus passos em falso e todas as minhas caminhadas no rumo certo. E, dessa vez, sou obrigada a admitir que os passos em falso foram maiores dos que os rumo a um caminho decente. Mas não me arrependo! Isso no sentido de que, se tivesse a oportunidade, acabaria por fazer a coisa do mesmo jeito, porque, no sentido de não ter nem um pouco de orgulho do que fiz, eu me arrependo!Bom, o que importa é que, fora tudo isso, vem mais coisas por aí, porque, como já diria Cazuza, o tempo não pára, não pára não, não pára! E lá vou eu para mais um semestre da faculdade! Uhuuuullllll!Saudades de quem fica, vontade de encontrar quem deixei! Alma dividida, alma incansável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário