terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tormentos em palavras

Desejo, desejo, desejo. Só desejo. Ardente, avassalador. Suor, sangue, mãos, corpo. Suor, sangue, mãos, corpo, mordidas. Mordidas, sussurros, uivos. Paixão, sexo, sangue, mordidas, corpo, corpo, corpo. Desejo, desejo, desejo, sangue, amor, ódio, espera, lágrimas, sonho. Sonho. Ah, não! Sonho. Ai, deus! Sonho! De novo? Sonho, não, realidade. Pelo seu próprio amor, realidade! Eu quero sangue! Meu desejo é esse: sangue. Sangue, suor, lágrimas, corpo. O seu, o meu, o nosso. Corpo, desejo ardente..... corpo. Corpo... sexo... corpo! Boca, corpo, suor, lágrimas, espera, longa espera. Não dá mais, não dá! Sangue, suor, lágrimas, mordidas, corpo. Seu corpo no meu corpo, seus olhos.... seu suor.... agora!
Nem um minuto a mais de espera.... desejo, corpo, suor, mordidas, sangue. Agora, agora... agora! Porque meu desejo ardente, avassalador.... seu corpo... agora! Um grito, mais do que abafado, por muito tempo. O tempo... o tempo.... o tempo fugaz..... agora! Agora! Agora!
Eu, você, nosso corpo, nosso sangue, nosso suor. Minha boca, tua boca, minha língua, a tua, a minha, a sua. Agora mesmo! Já!
Ai deus, desejo ardente! Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário