terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hoje

Acordei tarde e não consegui chegar no horário. Mas foi bom, porque o compromisso também foi adiado.Foi bem legal ver o filme e ver aquela fênix voar, sob um por do sol lindíssimo.As fênix são lindas. São várias porque cada um tem uma idéia do que é ser ela. E eu, como não poderia deixar de ser, tenho a minha. Idéia que, aliás, pretendo que se torne minha primeira tatuagem.Minha idéia é quase como a mostrada no filme: cores fortes, mas numa harmonia que as tornem bem discretas, asas grandes e bico apenas um pouco curvado.Claro que essa imagem me fez pensar em mim mesmo. Sempre renascendo das cinzas, nova como uma fênix, mas sempre trazendo algo da vida passada, meus restos de cinza, restos do fogo pelo qual passei.Hoje vi isso com uma clareza impressionante. Aliás, venho observando isso em mim desde domingo. Cada dia é um dia novo, e, como tal, as Alines mudam, se acomodam, se adaptam. Mas aquele sentimento de imcompletude (se é que essa palavra existe!) ainda persiste. Sou capaz de ser feliz e aproveitar o momento, mas sempre falta alguma coisa, alguém, não sei. Será que é você?E lá vou eu, de novo, retornar às cinzas que já me queimaram um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário