terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Drang

Quero a coragem para a loucura. Quero sair por aí declamando uma frase de apenas três palavras que correspondem a todo um campo semântico.
Quero apenas ver a tua imagem, que nunca foi o que sonhei, mas é o que não passo um segundo sem imaginar.
Quero teu líquido escorrendo por cada concavidade e convecção minha. Quero seus lábios, em comunhão com sua língua, a umedecer cada canto meu ainda não preenchido com seus humores.
Quero curar minhas feridas, lhe causando algumas. Quero arranhões, mordidas, hematomas, puxões de cabelo. Pequenos espasmos, pequenos sussurros...  sua voz preenchendo todo e qualquer silêncio.
Quero uivar meus pavores, minhas alegrias... Uivar de modo tão selvagem a ponto de invejar lobos sob a lua cheia e a gatos no cio.
Quero o calor, a proteção, a invasão, o preenchimento.
Quero sua solidão e sua descrença no mundo fazendo par com as minhas. Transcendental? É pouco!
Depois quero ouvir... Ouvir seu suspiro surpreso de amante saciado. 

9 comentários:

  1. Tio Nilton sempre dizia: O chuveiro é o melhor lugar para pensar... e foi lá que esse texto foi criado! ;D

    ResponderExcluir
  2. huashaushasuahsuahs! Inspirador horroressssss! Tio Nilton sempre foi um sábio na carapaça de um louco. Ainda bem que a loucura sempre fez parte da minha vida, por eu acreditar que havia nela certas verdades...

    ResponderExcluir
  3. oloco ^^, muito bom o texto, hein dona Muié? Faz pensar em cooooisas ^^ hihihi.

    ResponderExcluir
  4. Uia... não é que faz mesmo? ahsauhsuahs!
    Obrigada pelo comentário, minha querida!

    ResponderExcluir
  5. ashudhas quando te li pela primeira vez.. n me atentei a esse asuhdaudhadas

    caraca!

    ResponderExcluir
  6. É, são coisas que pessoas como eu pensam. É um bom texto, apesar de tudo. Pensei horas se deveria ou não postar, mas o fato é que ele está aí.
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  7. só espero que um dia suas urgencias intelecto-carno-afeto-espirituais sejam supridas assim como você descreveu aí!

    ResponderExcluir