terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ainda exista amor pra recomeçar...

Cá estou eu, criando mais uma coisa para me libertar dos meus pensamentos, que andam sendo cruéis, mas não mais cruéis do que minhas próprias palavras e minha escrita, sem, contudo, incluir nisso, meus sentimentos.Arranjar briga com as pessoas tem sido minha especialidade há muito tempo, mas hoje eu consegui me superar. Procuro honrar a nobreza que levo comigo no meu próprio nome, mas isso não costuma funcionar. E, por causa disso, as brigas são constantes.... em nome da tentativa de deixar tudo claro e de sossegar minha alma há muito perdida em algum lugar perturbador.Enfim, espero, de coração, que você seja capaz de entender e de ter paciência. Eu não sei quando tudo isso começou, nem quando vai acabar, mas eu não quero ficar sozinha, não posso ficar sozinha!O mal que me aflinge é a solidão. Não faça isso comigo! Ser Aline não é simples. Pelo contrário, é quase chato. Entenda! Por favor, entenda!
Eu te desejo não parar tão cedo Pois toda idade tem prazer e medo E com os que erram feio e bastante Que você consiga ser tolerante Quando você ficar triste Que seja por um dia, e não o ano inteiro E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero Desejo que você tenha quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar Pra recomeçar Eu te desejo, muitos amigos Mas que em um você possa confiar E que tenha até inimigos Pra você não deixar de duvidar Quando você ficar triste Que seja por um dia, e não o ano inteiro E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero Desejo que você tenha quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar Pra recomeçar Eu desejo que você ganhe dinheiro Pois é preciso viver também E que você diga a ele, pelo menos uma vez, Quem é mesmo dono de quem Desejo que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar Eu desejo que você tenha quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar.Pra recomeçar.(BARÃO VERMELHO- Amor pra recomeçar)ps: Ich habe mir vesprochen nicht traurig zu sein, aber das ist sehr schwierig!

Nenhum comentário:

Postar um comentário