terça-feira, 1 de setembro de 2009

Há tempos não escrevo

*O blog do Oswaldo Montenegro é criativo.- Eu quero ver(endereço do blog)-Poxa.... muito legal..... será que dá para adicionar no nosso?* Não- Por falar nisso, você sumiu do meu blog* Sumi dos blogs.... sorry!- De boa.... também sumi do blog* Ah sei lá.... acho que tudo o que escrevo fica ridículo e eu apago depois...- Eu também. Acho tudo o que escrevo de um egoísmo imenso...........Exato. Parece que tudo o que escrevo aqui são meus sentimentos. Me sinto egoísta. Parece que o mundo gira ao meu redor. Todos os meus textos são ridiculamente sentimentais, egocentricos. Infelizmente, assim me parece. Por que infelizmente? Porque a maioria das coisas que eu escrevo, assim como acontece com a pessoa com quem conversava, são apagados, jogados fora, esquecidos. Mas, às vezes penso que se não fosse esse blog e a educação das pessoas, eu já teria enlouquecido. Pelos mesmos problemas que eu não encontro solução, pela mesma necessidade de ajudar alguém que aparentemente, das duas uma: ou não quer ser ajudado, ou não precisa de ajuda. Me irrito com os conselhos para deixar tudo isso quieto e tocar minha vida para frente, me irrito por não conseguir, simplesmente, fazer exatamente isso. E ele sofre, não sei porque. E eu sofro, sabendo a razão. E mais conversa de msn, mais explicação, mais conselhos, menos você, menos vontade de ouvir, mais vontade de correr. E a dúvida: para quê? Se você mesmo disse que eu não posso fazer nada. Por que eu não posso fazer nada? Me diverti com um dos conselhos, pelo menos. Foi engraçado e de uma vidência impresseionante que só um ser que caminha sobre terras com dificuldade e nada com destresa sob as águas de um lago calmo poderia dizer. Ri muito.Depois vi o blog. Logo associei coisas de lá com a minha vida aqui. E comecei a escrever. É egoísta, é egocêntrico? Talvez, mas essa sou eu, esse é o meu jeito. E por mais paradoxal que isso possa parecer, isso não significa que eu não queira ajudar, nem a você, nem a mim. Só significa que eu não sei como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário