quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meu pai já diria.....

Meu pai me disse, várias vezes, que educação era algo primordial..... sempre.
Hoje desejei que todas as pessoas tivessem sido educadas pelo meu pai, principalmente um professor meu.
É impressionante e novo para mim um comportamento daqueles, com gritos e ofensas como reação a um simples trabalho. E um trablho que faz juz ao nome: deu muuuuuuito trabalho para ser feito.
Era uma coisa que pretendia ser legal, ser livre, de acordo com o que achei que fosse a proposta do programa da disciplina: Fazer algo diferente do que é proposto na Universidade.
Mas, faltou aquilo que para mim é primordial, por ter sido criada com o meu pai: EDUCAÇÃO. E o que mais me dói: num lugar feito para que as pessoas adquiram esse bem maior e, como se já não bastasse, por uma pessoa que deveria nos guiar na busca desse bem. Enfim, é uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário