quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E já que eu aprendi a colocar vídeos nesse blog.......

Eu gostaria de ter publicado ontem esse texto, mas, sem o vídeo não tinha graça. Já que só hoje consegui entender como faz para colocar um vídeo aqui, posto hoje, sem maiores problemas ou prejuízos para o meu texto! XD
Faz tempo que não escrevo aqui sequer uma palavra. Tentei...juro! Mas o que acontece comigo talvez aconteça com todos os escritores, de menos ou maior cacife, ou com os loucos mesmo: simplesmente, na minha mente, a história fica completa e muito mais valiosa. Quando as passo para o papel (mesmo este aqui, virtual), metade da história original se dissipa (talvez por isso o nome desse blog).
E hoje, após essa reflexão chula a respeito da descrição do "fazer estórico" (acabei de criar esse termo, acho, em contraposição ao já batido "fazer poético"), digo que não escreverei muita coisa não. Nem ligo... nem meus amigos xeretam esse blog! Eu só queria colocar aqui um vídeo de uma música que conheci por um acaso e que acabei por gostar, e muito, apesar de ela não fazer parte do grupo "músicas que é certeza que a Aline gosta". A música chama-se Vaya con Dios e é de autoria de Les Paul (sim... o cara das guitarras... e de muitas outras coisas!) e de sua mulher, Mary Ford. Aí fica o vídeo (o melhor que pude achar) e a letra, para que você possa ouvir (e ver) um pouquinho.

Now the hacienda's dark
The town is sleeping
Now the time has come to part
The time for weeping

Vaya con dios, my darling
Vaya con dios, my love

Now the village mission bells are softly ringing
If you listen with your heart
You'll hear them singing

Vaya con dios, my darling
Vaya con dios, my love

Wherever you may be, I'll be beside you
Although you're many million dreams away
Each night I'll say a pray'r
A pray'r to guide you
To hasten every lonely hour
Of every lonely day
Now the dawn is breaking through a gray tomorrow
But the memories we share are there to borrow

Vaya con dios, my darling
Vaya con dios, my love

[Musical Interlude]

Vaya con dios, my darling
Vaya con dios, my love

Nenhum comentário:

Postar um comentário