quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Às vezes, os aprendizados nos são passados de maneira muito dolorosa. Acho que esses são os que ficam para sempre, mas realmente penso que eles deveriam ser dados em doses homeopáticas, não em doses cavalares, como acontece comigo. Acho que não sou tão burra assim, apesar de saber que muita coisa me é desconhecida.
Hoje me encontro com a "humanidade diminuída" porque descobri que, até os camarões processam mais cores do que eu (12x3) e que fazer a diferença na vida de alguma pessoa não é uma questão de escolha e, sim, de acaso. Amar uma pessoa também é fruto desse sentimento confuso.
Me restou estudar, estudar e estudar..... como sempre. Pelo menos esses conhecimentos são menos dolorosos de se adquirir e eu sei muito bem o que esperar deles. No mais, acho que o resto a vida me trará, em forma de acaso. Se não trouxer, não tem problema. Ela já me trouxe uma coisa chamada conformação. É uma pena? Não, é uma defesa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário