sábado, 27 de fevereiro de 2010

Canções

Dormi pensando num texto parecido e, como acordei ainda com trechos dele na cabeça, resolvi escrever. Acho que ficou legal.


Meio PARANOID, quase inteira GOODBYE TO ROMANCE. Entrei em uma ROAD TO NOWHERE, por não escutar todo o WARNING que me foi dado.
SURELY, I´LL SURVIVE. Mas, para isso, talvez eu tenha que derramar TOO MANY TEARS, porque eu tenho muito WASTING LOVE e muito WASTED TIME.  
Me sinto meio MAIOR ABANDONADO e ninguém veio ao menos me contar uma história romântica. Está tudo meio fora de lugar: o café não tem açúcar, não tem dança, muito menos par.
Tudo isso porque um VENTO, uma rainha ou estrela cadente, de março, abril, MAIO, veio, num pique só dela- ou dele, e eu nem pude dizer até nunca mais. Choveu no meu piquenique. Uma chuva que veio tão de repente que eu não pude nem parar, nem voltar atrás.Seriam sons de BANDOLINS ou é só a minha AGONIA?
É engraçado e não é tão EASY like Sunday morning... Às vezes eu penso que só quando eu estiver BEYOND THE REALMS OF DEATH, MAYBE eu tenha alguma chance de REST IN PEACE.
Mas, FROM NOW ON, já que você não pode ser meus PRIDE AND JOY, digo que há NO TIME para você. Então HIT THE ROAD, JACK!
Acho que algum dia eu serei meio LUCKY MAN, e terei algo para me orgulhar FROM THE BEGINING. Talvez eu pegue o LAST TRAIN TO LONDON ou vá tomar meu BREAKFAST IN AMERICA. e descubra que LOVE IS LIKE OXYGEN. Por enquanto, eu estou meio not only, but also LOST IN THE SUPERMARKET e só o que me resta é ser HAPPY WITH WHAT YOU HAVE TO BE HAPPY WITH, antes que eu mesma faça meu próprio EPITAPH.....
C´EST LA VIE!

Um comentário:

  1. o que estava escrito em inglês eu quase não entendi, mas pedi ajuda ao São Google, e ele me fez entender e gostar muuuito do texto =DD.
    Adoro seu blog (L)

    ResponderExcluir