domingo, 13 de dezembro de 2009

Inveja ou elogio?

Acabo de ler o segundo blog de um ser formado na mesma faculdade que eu quero, um dia, me formar- fato é que isso vai depender de eu ter ou não mais uma matéria relacionada a poesia....=P. Ele que me desculpe -ou tenha raiva, ou mesmo ria da minha cara-, mas senti uma inveja imensa. Às vezes penso que não consigo fazer nada direito. Li o tal blog novo, já estou seguindo-o e, claro, quase desistindo de fazer o meu continuar no ar. Por que? Porque o dele é muito mais inteligente e criativo do que o meu. Digo o mesmo para o blog da minha amiga de Mairinque (jamais achei que ia sentir saudades daquele mato!=P), do meu amigo filósofo e o da minha amiga de classe (que coisa mais Kindergarten!) lá da Faculdade.
Bom.... se inveja é ruim, acabo de ser a pior pessoa do mundo. Mas, se caso ela servir de elogio,  meio às avessas, confesso, temos quatro pessoas um pouco mais felizes no mundo. =D

Um comentário: