domingo, 16 de outubro de 2011

Es tut uns weh!

...
-Então.... não vou dizer que eu seja tranquila quanto a isso, porque sei lá.... superação não é a palavra para isso...não posso dizer que eu tenha superado, entende?
*Me sinto exatamente assim. É como uma música que está alí, mas tem umas notas que não estão sendo tocadas. Mas a música está alí... Como se fosem brechas, espaços em branco...
- É, é isso! São pequenas pausas na pauta, entende? Você convive bem com isso, mas não supera. Afinal, silêncio é silêncio.

And when she died I should have cried and spared myself some pain...

2 comentários:

  1. Gostei muito da maneira como você falou do silêncio na música. Tut mir leid.

    ResponderExcluir
  2. A música faz parte de mim e acho que deveria fazer parte de todos. É uma boa companheira.
    Obrigada pelo comentário. =)

    ResponderExcluir