sábado, 8 de outubro de 2011

Aristóteles maneiro

Se nem ele é contra a cópia, à imitação, aí vai meu Contrl C- Contrl V da vida:

Adicionar legenda
Miniconto I: Você me mostra seus minicontos. Será que eu teria rido dois anos trás?

Miniconto II: Araraquara fazendo cosplay de Edimburgo. Quiçá serás São Paulo, gatinha.

Miniconto III:  Porta do banheiro: Fulana é gotiquinha tupiniquim e se veste mal. Vejam o namorado dela. Eu acho é que ela se veste bem. Eu penso que vocês deveriam ocupar seus lugares na programação vespertina de algumas TVs por aí!

Miniconto IV: Acho você pessimista. Acho que você se acha dono da verdade. Lanche tá bom, né?

Miniconto V: Unesp tem a segunda melhor gradução do país. E tem gente que pergunta se é paga.

Miniconto VI: Deutchen Zitate.... die ganze Wahrheit! 


2 comentários: