terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Six long years on your trail

Mais um concurso perdido, mais um texto que posto aqui, sem me preocupar com direitos autorais!
Cabe antes uma explicação: o concurso determinava o número de caracteres a ser escrito e foi daí que a ideia surgiu... Amores na era 2.0!
Lá vai:

O que são duzentas palavras para explicar o que houve entre nós? Ou melhor, entre eu e a ideia que fiz de você?
Sim, foi ideia! E também tem número máximo para ser representada: um. Um olhar diferente, um gole a mais, uma pergunta solta no ar...
O que esperar de duas esmeraldas, em cútis branca, ornamentadas e muito bem definidas por cabelos e sombrancelhas avelã?
Romance a moda antiga em tempos modernos. Don Juan, chegou, conquistou, sumiu! E eu fiquei. Esperando... eternamente esperando! Uma mention, um comentário, um e-mail, um pequeno scrap...
Me restou escrever. Escrever para contar a não sei quem coisas que ninguém mais quer ouvir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário