segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Motivações

Peguei minha biclieta e fui rumo ao meu compromisso de todas as segundas, desde que me vi nesta cidade que cheira bolo de laranja de casa de vó em sítio.
Chguei ao meu destino, troquei de cérebro: 'Let´s talk only English now...'
E então começou o filme. Um filme que eu já tinha visto, com músicas que eu já tinha cantado e, no entando, uma emoção nova, fora o quase choro ouvindo 'Slipping through my fingers' cantada pela encantadora protagonista de O diabo veste Prada.
Um desespero enorme, um tristeza infinda. Por que? Pelo simples desejo ante a constatação do não ter feito nada. The winner takes it all, and the looser has to fall.
Não tive namorados, não tenho um negócio, nem uma banda. Não fiz loucuras muito grandes, não vivi. Ou pelo menos acho que é isso.
É sempre assim, e assim sempre será. No ciclo da vida, da cobra que morde o próprio rabo, seremos sempre muito menos, querendo muito mais. O desejo move o homem, mas também faz com que ele se perca. No entando, o que é vida sem desejos? O que é o homem sem desejos? Que o ciclo comece, e retorne, e 're- retorne'.... Por que não?
If you see the wonder of a fairy tale ... You can take the future even if you fail...

Nenhum comentário:

Postar um comentário