quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sempre achei que ausência não era boa resposta. Sempre achei que o silêncio e o branco necessitavam de algo a mais. Para o silêncio, uma nota, melodia ou harmonia. Para o branco, um rabisco, uma cor.  Mas foi teu silêncio que me fez ouvir; foi tua tela branca que me fez ver. Meu silêncio tem outro ritmo, meu branco é tela que precisa de cor: verde, amarelo, vermelho! Seu branco e preto jamais suprirá meus desejos de artista, jamais será o caminho rumo à pintura perfeita. Minha aquarela tem matizes que jamais passarão pela sua imaginação, jamais serão do seu conhecimento. Minha escala tem tons divino-demoníacos a passear pelo ar. Outra esfera, outros rabiscos...

Um comentário:

  1. Adorei, juro mesmo, vc escreve super bem, leve a diante, pelo bem de todos \o/.
    Te amo sua doida ^^

    ResponderExcluir