sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bem ao soar do gongo da última zero hora do ano, posto esse textinho que recebi de uma amiga querida, por e-mail. Acho que, com ele, embora não seja de minha autoria- e eu também não sei de quem é-, fecho 2010 com uma chave bem bonita! ;D
Aí vai ele:


Ano Novo

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,Outra vez criança...


E em torno dela indagará o povo:— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?

E ela lhes dirá(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...



Dedico à você, que me disse que passaria o Ano Novo de verde e, claro, à minha querida amiga, dona do e-mail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário