domingo, 15 de agosto de 2010

Caro Vítor,
Guardei sua foto por anos na carteira, e ainda guardo. Gosto de lembrar o tempo que passamos juntos e as coisas que você me ensinou.
Gosto de lembrar de seus conselhos e de sua surpresa ao ver que eu encarava o mundo de modo a compreender o seu. Gosto de lembrar dos símbolos, dos encontros, da definição que deste a minha figura tão disforme.
Mas gosto mais de lembrar dos beijos na testa que você costumava me dar. Tão doces, tão protetores, tão verdadeiros!
Hoje me deste um pouco da alegria que tinha quando andávamos juntos.mais um beijo desses, desta vez por meios antes desnecessários. E é a isso que deixo o meu muito obrigado.
Aguardo sua volta,com tudo aquilo que a saudade dá.
Milhões de beijos iguais aos que você me dava e um desejo grande de que seu futuro seja maior do que tudo isso.
Aline.

2 comentários:

  1. Aline, seu blog não é exatamente adolescente, é delicado. Adorei seus textos, de verdade! Bjão, Ana www.fotolog.terra.com.br/camaraa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.... mesmo!
    Visite sempre que puder!
    Beijos!

    ResponderExcluir