quinta-feira, 11 de julho de 2013

Anúncio de emprego

Vaga de [insira aqui o cargo]

Empresa de [insira aqui o tamanho] porte contrata profissional para a vaga de [insira aqui o mesmo cargo do título]
Formação em [insira algo diferente de engenharia, administração ou direito aqui, por favor!]
É importante que o profissional tenha experiência comprovada na área. Pós-graduação latu ou stritu senso  –melhor que tenha ambas!- requerida.
Boa redação e conhecimentos da nova rebor..., digo, regra ortográfica.
Conhecimentos avançados de inglês, espanhol, mandarim, alemão e russo. Uma sexta língua será um diferencial.
É importante também que o profissional tenha conhecimentos sólidos em Illustrator, Corel draw, assobiar e chupar cana, open e close Office, Trados, Indesign, fazer café, chá e cupcakes, Photoshop e Acrobat pro.
Pede-se também que o candidato seja proativo, sociável, paciente- praticamente Dalai Lama- persistente e que goste de correr riscos.
Disponibilidade para viagens, para residir na Conchinchina e carteira de habilitação para carro, moto, caminhonetes, caminhões cegonha, treminhões e brevê são diferenciais.
Benefícios: salário compatível com o mercado [insira sua interjeição de discordância ou palavrão aqui], vale alimentação, aumento da sua autoestima nos primeiros meses (e somente neles), vale transporte, diminuição da cobrança alheia, plano de saúde, diminuição ou mascaramento de horas gastas no facebook, cursos de aperfeiçoamento.
Candidatos que preencham todos os requisitos acima, favor enviar currículo, portifólio, certidão de nascimento, foto com a aparência mais novela das oito possível e antecedentes criminais para [insira o e-mail aqui]




Nenhum comentário:

Postar um comentário